ptenes

É com grande honra que destacamos o reconhecimento internacional conferido aos nossos estimados docentes e pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Imunologia da Escola Paulista de Medicina da Unifesp. Os Professores Anderson M. Rodrigues, Luiz R. Travassos (in memorian), Nobuko Yoshida e Zoilo Pires de Camargo integram a prestigiada lista de cientistas com maior impacto global em 2022, divulgada pela Universidade Stanford e pela Elsevier.

Este reconhecimento reflete a excelência e o compromisso de nossa instituição com a inovação e a pesquisa científica de alto nível, contribuindo significativamente para o avanço do conhecimento na área da saúde.

Parabenizamos nossos ilustres docentes, juntamente com os demais pesquisadores da UNIFESP que contribuíram para o aumento da participação brasileira no ranking internacional que conta com 100 mil cientistas do mundo inteiro. De acordo com esse ranqueamento, atualmente o Brasil ocupa a 25ª posição na classificação global de cientistas mais influentes.

Para mais informações, acesse o site: https://unifesp.br/noticias-anteriores/item/6713-docentes-da-unifesp-integram-lista-dos-cientistas-com-maior-impacto-do-mundo