ptenes

A Universidade disponibiliza Serviço de Saúde do Corpo Discente - SSCD, que possui algumas especialidades em saúde (Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Dermatologista, Otorrinolaringologista, Urologista, Angiologista, Nefrologista, Psiquiatria e Odontologia) para atendimento ambulatorial e não emergencial ou urgência, para os discentes regularmente matriculados; graduação, pós-graduação (stricto sensu) e residências (exceto atendimento em saúde mental, o mesmo é realizado pelo NAPREME).
Para solicitação de agendamento de consulta é necessário enviar as seguintes informações por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.dentro da tabela abaixo. (Responder no próprio corpo do e-mail, só copiar e colar a tabela).

Caso não tenha o número do cartão azul (RH - Registro Hospitalar), será gerado após a 1º consulta, para isso precisamos que preencha também a ficha cadastral anexa.
Informamos ainda, que as agendas são de acesso exclusivo do SSCD e os agendamentos são realizados conforme disponibilidade.
Obs.:  Dados divergentes dos solicitados não serão considerados.
Data Nome do Estudante (Completo sem Abreviações) Nº do RH (Cartão Azul) Nº do Cartão SUS Data de Nascimento Nome da Mãe (Completo sem abreviações) EST. Civil Cor Especialidade que deseja passar  Religião  E-mail Nº de Telefone